sábado, 18 de dezembro de 2010

Imprudência acaba em grave colisão na Av. Tropical

Com informações da Janela Amazônica:

O motorista Antônio Juracy Pontes dirigia o caminhão Ford placa JUP-6020 na tarde de hoje, 17, pela Av. Tropical, no bairro Interventoria, quando ao chegar ao cruzamento da Trav. Turiano Meira, não respeitou a sinalização, invadindo a preferencial, vindo a colidir com outros dois veículos, um Palio Adventure placa JUQ-3814 e um Fiat Uno Mille placa JVQ-1138.

O palio que era conduzido pela senhora Alba Neila Mota Vinholte Pedreiro, seguia pela Turiano Meira em direção à Cohab, quando foi atingido na lateral pelo caminhão Ford, ficando com a frente totalmente destruída, inclusive com partes do veículo sendo arrancadas e espalhadas pelo asfalto.

Após colidir com o palio, o motorista do caminhão atravessou a pista e atingiu do outro lado o Fiat Uno que era conduzido pela jovem Fabíola Reis Sousa, que aguardava na Av. Tropical para atravessar a Turiano Meira em direção ao bairro da Prainha.

Ao lado de Fabíola, estava uma amiga que com o impacto da batida sentiu fortes dores nas costas e pescoço, sendo removida pela ambulância do SAMU até o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico.
De acordo com o Sgto PM Travassos, do Ptran (Pelotão de Trânsito), o motorista do caminhão  é habilitado, porém sua carteira está vencida desde outubro deste ano.

Após a perícia realizada pelo BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito) no local, os veículos envolvidos na colisão foram levados para o quartel do 3º BPM, onde será feito o levantamento dos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário