domingo, 8 de julho de 2012

Loteamento às margens da Rodovia Fernando Guilhon

A Construtora Buriti inciou a limpeza de uma enorme área onde serão loteados mais de 15 mil espaços. O terreno fica localizado as margens da Rodovia Fernando Guilhon na estrada do aeroporto.

Segundo informações de um corretor, o empreendimento será um sucesso de vendas devido ficar próximo ao Rio Tapajós Shopping (em obras), além de outros negócios que aparecerão nas proximidades.

O crescimento urbano é inevitável, mas precisamos fiscalizar esses empreendimentos para evitar maiores danos a natureza.


3 comentários:

  1. So não entendo porque toda vez que aparece alguem de fora trazendo desenvolvimento para Santarem se levanta um grupo de desocupado para atrapalhar. O que se devia fiscalizar é o que é feito com o dinheiro dos impostos que a prefeitura arrecada, o que se devia fiscalizar é porque que os poucos asfalto feito em santarem não aguentam um inverno se quer. o que se devia fiscalizar é porque tem ruas intrafegaveis, so não entendo porque não tem nem uma ong la na porta do hospital minicipal tentando salvar a vida miseravel de quem esta la sem atendimento médico, fico indignado porque pela primeira vez que vai surgir um bairro em Sanatrém em que as pessoas podem morar com dignidade, ele é embargado, motivado pelos amantes da miseria, do atraso, do descaso publico e de tudo que é ruim que essa cambada de desocupados gostam.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com vc amigo que realmente santarem ta precisando melhorar o desenvolvimneto uma cidade que vem gatinhando a muito anos e não consegue se levantar um empreendimento como esse planejada será uma otima oprtunidade de ter uma vida digna e humana, agora esses governos de santarem que realmente não querem que santarem passe do atraso para o avanso fico muito indgnado com esses cara de pau,eles deviam fiscalizar essa casa de madeira que estão alojada na av cuibá so enfeiando a cidade colocasse uma lei para esse moradores que vive nessas casas que fizesse casa de alvenaria nas ruas principais como a cuibá e outras Avenidas se essas pessoas que moram nessas casa de madeira velha fazer casa de alvenaria poxa so tão lá para enfeiar a cidade, voces moradores que vive nessas casa de madeira velha se vc não tem condição de fazer casa de alvenaria vendam para alguem que tenham condições de fazer casas bonitas vão morar nos bairros que igualha com as sua condições

    ResponderExcluir
  3. SEU ABESTADO VC JA FOI VE COMO TA A SITUAÇÃO DA AREA?? PROVAVELMENTE NÃO !
    EROSAO DEFINE A MERDA QUE ELES FIZERAM NAQUELA AREA ....

    ResponderExcluir