terça-feira, 17 de julho de 2012

Loja Novo Mundo em Santarém


Novo Mundo deve inaugurar loja até o final do ano em Santarém. Segundo informações, as duas lojas da Esplanada foram negociadas com a rede de Goiânia. Um funcionário da Esplanada relatou que as atividades  da loja em Santarém devem ser encerradas assim que o estoque zerar ou no máximo até outubro.

A inauguração da loja Novo Mundo tem previsão para ocorrer em dezembro. Aproximadamente 90% dos funcionários da Esplanada devem ser convocados para trabalhar na nova loja.

Novo Mundo - Historia

Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São cento e trinta e cinco lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte.

Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Novo Mundo firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, investidores e fornecedores. A empresa emprega atualmente mais de cinco mil colaboradores.

Conheça o site da loja Novo Mundo: http://www.novomundo.com.br/

Um comentário:

  1. qual a perspectivas para este ano 2013 da novo mundo em santarém.Nada foi visto pela comunidade santarena até o presente momento.

    ResponderExcluir